domingo, 1 de junho de 2014

Com informações erradas, Fifa deixa milhares de pessoas plantadas na fila

Ao longo da semana passada, os postos de venda e retirada de bilhetes na Fifa informavam que neste domingo, dia 1, seria aberto um novo lote de ingressos para os jogos da Copa do Mundo. As vendas começariam às 8:00 da manhã de domingo pelo site da Fifa e 9:00 nos postos de atendimento. Nenhum ingresso adicional, porém, foi disponibilizado. Quem entrou na internet pela manhã não encontrou nada além dos poucos lugares que já havia para os jogos de menor interesse.

No posto de atendimento do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, onde se formava uma fila com pelo menos duas centenas de pessoas desde a noite de sábado (foto), os interessados permaneciam na manhã deste domingo sem qualquer informação sobre os ingressos extras. Nos guichês, aqueles que haviam esperado horas a fio para comprar os bilhetes recebiam a orientação de tentar de novo na quarta-feira.



A Fifa informa que a venda de ingressos só é possível pelo site e os postos de venda. Contudo, ingressos estão sendo vendidos em por cambistas, como apurado pela reportagem do Fantástico de domingo passado, dia , e dezenas de travessadores na internet, como worldfootballticketexchange.com, ticketbis.net e viagogo, entre dezenas de outros.

Um comentário: